quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pastor Brunoni

Pastor Brunoni

Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras” (I Ts.4:16, 17).

Esta é a grande ocorrência – o pior para o mundo – dentro do quadro que já era bastante assombroso. Tendo, num piscar de olhos, se dado esta transladação de milhões de pessoas ao encontro de Jesus, nas alturas, pode-se imaginar facilmente o que há de ser no mundo inteiro.

- Crentes motoristas nas cidades e nas estradas do mundo inteiro foram levados! Carros desgovernados se chocam e arrancam gritos de pavor.

- Pilotos crentes desaparecem e seus aviões caem: seus passageiros, mortos em meio aos destroços, jamais chegarão em suas casas.

- Rádios, canais de TV, jornais do mundo inteiro etc, anunciam o fato com grande alarde: “MILHÕES DE PESSOAS DESAPARECEM, DAS CIDADES, DAS VILAS E DAS SELVAS!” Alguns, que tinham conhecimento do fato, mas não creram, tentam explicar a razão desse êxodo, mas são ridicularizados.
- O desaparecimento de crianças inocentes provocam nos pais uma dor profunda e inconsolável com o compreensível grito de desespero: “Onde está o meu filho?!!!”

- Um será tomado, e deixado o outro... Uma será tomada e deixada a outra. “Estavam juntos: dormindo numa cama, trabalhando no moinho, sós num campo, indo ao trabalho, no escritório, numa fábrica; e, em todo orbe: algumas serão levadas das escolas e das universidades, dos consultórios médicos, das cadeiras de dentistas, dos hospitais, das igrejas, das filas e de todos os lugares onde houver pessoas salvas por Jesus. A procura ansiosa de maridos, esposas, pais filhos, noivos, noivas em busca de seus amados nos dá, em grande medida, a visão desse tremendo quadro mundial.

Nenhum comentário: