segunda-feira, 6 de julho de 2009

Assim Diz o SENHOR serei uma coluna de fogo ao teu redor
um martelo que ismiuça a penha,
com minhas armas derrubarei teus inimigos pra que tdos possam ver que EU SOU teu ajudador
ungirei os ombrais da tua CASA o mal não chegara a tua tenda
e todos enchergarão a minha glória descendo cmo chuva serodia sobre tuas fazendas SE TU UMA BENÇÃO
os RIOS ALARGARÃO, sua parentela nunca mais tera sede ou fome pq sou EU TEU PASTOR
nada lhe faltará,onde pisares brotarÁ VIDA e com abundância
tuas mãos multiplicará tua HERANÇA
o azeite q em ti depositarei curará o enfermo
tua voz fará que o cego olhe e contemple as maravilhas que EU o teu SENHOR farei na tua vida.
O vento se tornará uma brisa suave,o deserto tu passarás comigo, pois te carregarei no colo
o vale que estava morto reviverá trazendo para ti as primícias do meu trono
pq se cumprirá na tua caminhada o mover do ESPÍRITO SANTO
ELE te conduzirÁ a NOVAS TERRAS
NADA e ninguém impedirÁ o meu AGIR pois sou teu DEUS......

Nenhum comentário: