quarta-feira, 1 de julho de 2009

Levantai as vossas cabeças

Convertida a Cristo, no reino global do Anticristo, esta multidão inumerável, por ter se recusado a receber o número da besta, foi assassinada por ela. Quando perguntado quem era e de onde vinha tão grande multidão trajando roupas alvinitentes, o próprio ser celestial respondeu:

“São estes os que vem da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no Sangue do Cordeiro, razão por que se acham diante do trono de Deus... (Ap. 7:14,15).

O grego nos autoriza a traduzir: “São estes os que vêm...” por “São estes os que estão chegando...”. Mortos pelo Anticristo, vão imediatamente chegando ao céu! Enquanto isso o mundo vai “gozando” a paz enganosa arquitetada pela besta por três anos e meio, enquanto assiste ao morticínio de milhões de novos convertidos nesse período após o arrebatamento, sem abdicar de sua fé contra a marca 666 (Ap. 13:16 e 17).

Jesus nos mandou fazer algo importante enquanto há tempo, diante do quadro assombroso: Sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; sobre a Terra angústia entre as nações em perplexidade; homens desmaiando de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo (Lc. 21: 25, 26). E é isto que devemos fazer diante desse quadro: “...EXULTAI E ERGUEI AS VOSSAS CABEÇAS; PORQUE A VOSSA REDENÇÃO SE APROXIMA”. (Lucas 21:28). Ele nos deu, também esta ordem: “ASSIM TAMBÉM VÓS; QUANDO VIRDES TODAS ESTAS COISAS SABEI QUE (ELE, JESUS) ESTÁ PRÓXIMO ÀS PORTAS” (MT. 24:33). Bem, este é o nosso comportamento perante o quadro assombroso que se aproxima, mas é bom lembrar que Jesus não nos mandou exultar por causa do quadro, e sim por causa do que esse quadro significa e nos aponta: A NOSSA REDENÇÃO! A IGREJA DE CRISTO DESAPARECE DO MUNDO – É O ARREBATAMENTO!

Nenhum comentário: