As indicações de que o arrebatamento se mostra bem perto não podem ser mais ignoradas. Tal fato solene e, deveras, consolador, convence-me ser imperioso que saibamos da iminente entrada do Homem da Iniqüidade, também chamado Filho da Perdição (II Ts. 2:3) ou 666. Os dias vão passando, os acontecimentos indicadores do fato vão se sucedendo e, à luz da Palavra de Deus, o assunto sobre o 666 vai ficando mais claro, deixando que vejamos a teia de enganos que cobre o mundo, perturbando crentes desavisados, sonolentos e esquecidos da sã doutrina; e, sem nenhuma esperança, vão ficando os que não acolheram o Amor da Verdade (Jesus) para serem salvos (II Ts. 2:10).
Preste atenção na palavra TEIA, usada quando se fala em sua proclamação. TEIA é a referência a WWW, sigla de World Wide Web ou, traduzindo, Teia de Alcance Mundial. Por enquanto é algo apenas curioso: o W é a letra hebraica(vav) transliterada, cujo equivalente numérico é 6; logo, WWW=666. Não fique preso na Teia do mal, mas seja usado por Deus para retirar a muitos das teias do 666.
A igreja sairá deste mundo para as Bodas do Cordeiro de Deus” Infelizes os que aqui ficarem,pois ficarão debaixo do jugo satânico do Anticristo.Neste momento,penso nos parentes dos crentes quando,sabendo do desaparecimento dos fiéis e queridos,terão lembrança do quanto eles os alertaram sobre esse dia!Que tormento!Filhos,pais,esposas e esposos de crentes,observando as Bíblias que ficaram dos que foram arrebatados!
Que mensagem de juízo as bíblias dos arrebatados transmitirão! O que as Comunidades Cristãs com tópicos verdadeiros sobre o Arrebatamento, também não transmitirão na hora da maior agonia deste mundo! Que quadro! O mundo, sem a presença dos salvos e a TV narrando o desaparecimento dos crentes em Cristo!
Por favor,pense neste soleníssimo assunto e corra p/os braços de Jesus Cristo,Aquele que,em breve,inaugurará a Bendita Era prometida nas Escrituras Sagradas.Estamos no ocaso da graça,mas a voz do Senhor ainda está convidando:“FILHO MEU,DÁ-ME O TEU CORAÇÃO”!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário