domingo, 21 de junho de 2009

JESUS O AUTOR DA VIDA JÁ DECRETOU O FIM DA MORTE

A primeira profecia bíblica sobre a Vitória do Messias está em Gênesis 3:15 – “Porei inimizada entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”. Profecia cumprida quando Jesus venceu a morte, venceu o inimigo como homem, viveu como homem e ressuscitou como Deus esmagando a cabeça da serpente e é Ele o Autor da Vida e o extinguirá para sempre a morte do universo, acabando assim com essa maldição.

LUCAS 1:37 – “PORQUE PARA DEUS NÃO HAVERÁ IMPOSSÍVEIS EM TODAS AS SUAS PROMESSAS” – É nessa fé que nos fortalecemos a cada dia, na esperança de um mundo novo e melhor com o Reino de Jesus. E podemos ter certeza das coisas maravilhosas que nos aguardam.

Aquele que tem sede, venha, e quem quiser receba de graça a água da vida. (Ap. 22:17).

Em Apocalipse 21:11 nos é revelada a beleza da Cidade Celestial é mostrada no resplendor da Glória de Deus, e no capítulo 7, de 15 a 17, lindíssimo é o quadro a mostrar o Cordeiro de Deus, conduzindo, pelas margens do rio das águas cristalinas, as nações dos benditos, na direção das fontes da água da vida, que procedem do trono de Deus e do Cordeiro (Ap. 22:1). ALELUIA!

E lá nós viveremos para sempre. “Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome” (Isaías 66:22). A velha lei da entropia, junto com “a lei do pecado e da morte” (Romanos 8:2), ficará destruída na antiguidade e para todo sempre – e nosso corpo, alma e espírito, glorificados, viverão juntos para sempre - Tudo isso porque Cristo vive! Cristo Aleluia! Vive Aleluia!

Apocalipse 1:7 o exilado de Patmus João nos revela: “EIS QUE VEM COM AS NUVENS”!

ESSE SERÁ O MUNDO NOVO, COM O HOMEM NOVO QUE FOI ALIANÇADO COM DEUS E NASCEU NOVAMENTE ATRAVÉS DO LAVAR REGENERADOR E SANTIFICADOR DO ESPÍRITO SANTO QUE NOS FOI DADO ATRAVÉS DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!


Deus abençoe!

Nenhum comentário: